Jogos


Kon-nichwia :D
Tudo bom com vocês? Então eu estou aqui hoje para falar sobre o  RPG MAKER 2000 diário da Mikoto ou como o título original Mikoto Nikki  que eu já joguei e é muito bom. Vamos lá!

O Diário da Mikoto (みことにっき ou Mikoto Nikki) é um jogo de terror feito no RPG Maker 2000 por CHARON. Foi traduzido para o português pela Mei (Zero Corpse).

É mais ou menos o seguinte Matarou >  é um calouro do ensino médio que gosta da veterana Mikoto> e ao finalmente se confessar para ela, ele consegue um encontro com a Mikoto, mas o que ele não sabe é que ela esconde um segredo obscuro ... Qual é? Vocês terão que jogar para saber.
O jogo consiste em você capturar as páginas de um diário, cada página tem uma pista onde você encontrará outras páginas e no final o segredo é descoberto...

Os personagens:

Mikoto>

Matarou(protagonista)>

Controles:

Setinhas: Andar
Confirmar (Enter/Espaço/Z): Interagir, falar
Cancelar (Esc/X/C/V/B/N/0): Cancelar, fechar o menu

F12: Voltar ao título
F4: Modo Janela/Tela Cheia

O jogo tem quatro finais diferentes e apenas um deles é bom.

Minha Opinião: 

O jogo é muito bom, mas, acho que é um pouco enjoativo, é um jogo curto e sem muita opção de jogabilidade, mas, o mesmo de sempre, pegar itens para continuar a história, como nos jogos de RPG Maker. O seu objetivo é achar partes do diário de Mikoto e assim seguir a história.

Nota 4,0

Detonado diário da Mikoto (Mikoto Nikki)

Se você quiser saber os finais e como conseguir eles clique aqui
Se você quiser saber como conseguir as páginas clique aqui


Downloads:

>>Inglês
>>Português
>>Japônes

Arigatou gozaimasu :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário